Bolsa - Excite@home, WorldCom
Onde o aparente "re-escrever" das regras me faz pensar ! Oportunismo ? Conivência dos Orgãos Reguladores ?
Onde o aparente "re-escrever" das regras me faz pensar ! Oportunismo ? Conivência dos Orgãos Reguladores ?
Onde perdi forte e feio ...
Como deixei fugir a oportunidade de ficar super rico
Como ganhei dinheiro com alguns "feelings" de Mercado
Parte de uma história onde ganhei pela primeira vez dinheiro na Bolsa de Valores. Tudo por um simples "feeling"
História das Comunicações em Angola
Seres humanos no seu melhor
A tecnologia, os especialistas, os consultores e as putas ! Hoje somos todos "putas" ... Pessoas, empresas ... Até os politicos !
Esta BD teve durante muito tempo o apoio da Sistec, EAL e Imagem Vip