Básicamente ...  Considero-me uma pessoa simples.

20 Mts2 chegam para eu viver ! É quanto basta para ter um quarto,um WC e uma kitchnete

50 Mts2 já dá para colocar o meu gabinete de trabalho com tudo o que preciso incluindo o meu museu.

90 mts2 então já posso ter o meu ginásio pessoal e a minha horta hidropónica !

É isso !!
 

Considero que as empresas são um complemento dos Países para criar emprego e ocupar o tempo dos cidadãos. Fico muito chateado quando vejo uma empresa a gastar dinheiro em coisas prescindíveis, superfluas e muitas vezes de luxo ou coisas não utilitárias para a empresa de forma directa e ao mesmo tempo, essa empresa canjonjar salarios e ferramentas  de trabalho !

Existem pais ou pessoas que gastam também milhares em coisas como viagens e luxos,  em muitos casos ficando a dever dinheiro, e depois discutem um aumento de 50 Dolares por mês na propina da escola dos filhos!! Considero este tipo de coisas um absurdo ..

E também considero absurdo empresas, orgãos do Estado ou pessoas estarem a dever dinheiro a alguém e organizar festas, eventos, viagens, colóquios, mudanças de escritórios, comprar novos edificios com mobilia topo de gama !!!  As pessoas e empresas a quem devem, muitas das vezes são "espartanas nos seus gastos" e vêm seus "devedores" a "rustirem" na sociedade  !!! Se existe alguma justiça ou Deus, há-de chegar o momento onde esse tipo de comportamento vai ser avaliado ! Mas enquanto não é está a lixar muita gente e a criar injustiça com esta falta de "moralidade"

Finalmente considero que o Mundo é um CONDOMÍNIO ... Temos mesmo que resolver o problema do LIXO, do PLASTICO ... Do AMBIENTE !! URGE, se queremos netos saudáveis !